Sobre nós

Sobre Nós

A Inbox Store surgiu com a proposta de oferecer os melhores produtos com os melhores preços. Sendo assim oferecendo conforto e praticidade a todos os públicos que despertam interesse em nossos produtos.

Nossa loja é virtual para que o nosso cliente possa comprar e receber o seu produto no conforto de sua casa. Todo o trabalho para isso acontecer é realizado por nossas equipes de relacionamento e suporte. Onde entram em contato diretamente com nossos fabricantes para avaliar pedidos por um conjunto de exigências, sendo assim podemos oferecer os melhores produtos aos nossos clientes. E o melhor, com os preços mais baixos do Brasil!

Trabalhamos com vários métodos de pagamento fornecidos pela nossa empresa parceira, o Mercado Pago. Trazendo segurança e praticidade no ato do pagamento. Oferecemos parcelamento em até 12X no cartão, também aceitamos pagamentos por Boleto Bancário e Cartão de Débito.

 

Por que comprar na Inbox Store?

Comprando conosco você tem a vantagem do frete grátis em todo o site, suporte sobre as características dos produtos, garantia de entrega da encomenda com rastreamento diretamente do nosso site e garantia de funcionamento dos produtos contra defeitos de fabricação. Além disso, seguimos inteiramente o código brasileiro de defesa do consumidor, proporcionando uma compra segura e suporte pós-venda!

Formas de Pagamento:

Para garantir a segurança e criptografia das transações, todos os pagamentos por cartão de crédito e débito realizados na Inbox Store são intermediados pela nossa parceira Mercado Pago.

Você pode optar pelas seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de Crédito (parcelado em até 12 vezes):São aceitas as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hiper, Hiper card e Elo. O processamento do pagamento geralmente é realizado instantaneamente.
  • Boleto Bancário: Você pode optar por emitir um boleto bancário e pagar pelo banco de sua preferência. O processamento do pagamento geralmente é realizado em 24 horas ou em até 3 dias úteis. 

 

Envio e Prazos de Entrega:

Todos os nossos produtos possuem frete grátis com rastreamento diretamente do nosso site! Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda. A Inbox Store garante o envio (despacho) do seu pedido em até 5 dias após a confirmação do pagamento.

Nossos produtos são todos importados e de alta qualidade, não armazenamos produtos em nosso escritório. Os produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores para nossos clientes, o tempo médio para recebimento no seu endereço normalmente gira em torno de 15 à 35 dias úteis após a postagem (prazo médio dos Correios), podendo variar um pouco conforme a velocidade dos Correios para a sua região. Esse é o prazo média estimado. Mas com base nas nossas entregas atuais e depoimentos de clientes satisfeitos, geralmente os produtos chegam na média de 2 semanas após envio. Lembrando que você consegue rastrear seu pedido a qualquer momento diretamente do nosso site, contando com suporte exclusivo para clientes, onde esclarecemos qualquer dúvida que você possa ter.

 

Garantia de Entrega:

Todas as encomendas da Inbox Store são registradas (com código de rastreamento) e possuem garantia de entrega. Se algo errado acontecer durante o trajeto, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o problema nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago.

 

Trocas e Devoluções:

Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco através do e-mail suporte@inboxstore.com.br  respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega informada no código de rastreamento).

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto estará disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.

O cliente poderá optar por:

  • Troca:Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições; ou trocar o produto com defeito por qualquer outro produto disponível na loja utilizando o valor do produto original como crédito na compra do novo produto;
  • Devolução e Reembolso:Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago. 

Para mais informações sobre formas de pagamento, prazos de entrega, devoluções e reembolsos, ou qualquer outro assunto, por favor entre em contato conosco a qualquer momento para receber atendimento pelo e-mail suporte@inboxstore.com.br.

 

Estamos ansiosos para atendê-lo(a). Até breve, e boas compras! ;)