Envio e Prazo de entrega

Política de Envio e Entrega de Produtos

 

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento do pedido, que pode levar entre 1 a 8 dias úteis. Esse tempo compreende a separação do produto, processo de embalagem e despacho para o destino.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 a 60 dias úteis (contados a partir da postagem do produto). Pode-se haver variações no prazo por parte dos Correios, geralmente os produtos chegam no Brasil entre 6 a 8 dias úteis. Também existem os imprevistos raros, tais como extravio da encomenda, áreas de difícil acesso, prazo diferenciado para tais regiões e greve dos Correios, mas esses casos são raros, apenas informamos para nossos clientes que pode acontecer, dificilmente acontece. A maioria dos clientes recebem os produtos em uma média de 21 dias sem problemas.

Ao comprar em nossa loja, a mercadoria segue de navio ou avião para o Brasil, e a primeira parada é a Unidade de Tratamento Internacional. Essa unidade é o setor de triagem dos Correios, No processo de triagem todas as encomendas passam por raio-x para o conteúdo ser analisado e garantir que o pacote não contém alguma mercadoria ilegal. Passando por essa triagem, o que inclui a análise da encomenda e sua classificação, a encomenda é liberada e ela vai para o CTCI (Centro de Tratamento do Correio Internacional). A partir daí, seu pedido será entregue o mais rápido possível.

Para áreas com restrição de entrega, o pedido será disponibilizado na agência dos Correios indicada pelo rastreio, nesse caso o pedido terá que ser retirado pelo comprador dentro do prazo de 2 dias úteis.

Uma informação importante a compartilhar é que os produtos chegam no Brasil diretamente para a fiscalização da alfândega em Curitiba, e em seguida seguem para a entrega nas cidades de destinos

Todas as compras possuem código de rastreamento, que será enviado automaticamente para o cliente assim que o seu produto for postado. A entrega é sempre feita pelos Correios, caso haja ausência do destinatário, o funcionário do Correio pode deixar um aviso para retirar o pedido na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseado em nossas experiências, 95% dos produtos são entregues em até 21 dias úteis após a postagem, os outros 5% são os casos raros citados a cima.

Caso você faça um pedido com 2 ou mais produtos, pode ocorrer de os pedidos serem enviados separadamente, mas não se preocupe, isso não interfere em nada no prazo de entrega ou em algum valor adicional, a única coisa que irá mudar é que será emitido um código de rastreio para cada produto.

Pedimos o máximo de atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a entrega seja feita no prazo estabelecido. Portanto revise seu endereço antes de confirmar a compra. Caso o produto seja devolvido pelos Correios por endereço incorreto, dados insuficientes ou se o destinatário for desconhecido no endereço, o valor adicional do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

Está incluso nos casos raros de 5% a possibilidade de o pedido receber tributação alfandegária, não se preocupe com isso, a Inbox Store se responsabiliza pelos possíveis custos adicionais caso venha a acontecer. Nesse caso, pedimos que por gentileza de nos avisar em até 48 horas pelo e-mail suporte@inboxstore.com.br ou CLIQUE AQUI para abrir uma conversa com um de nossos atendentes no WhastApp. Em seguida, nos envie o documento que estará disponível no site dos correios correspondente a tributação.

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, ou qualquer outro assunto, basta nos enviar um e-mail para suporte@inboxstore.com.br e informar o número do seu pedido. Nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.

 

Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!